O Fio de Ariadne

mythicos.blog

– Já chegamos mãe?

– Falta só alguns minutos! Disse minha mãe já estressada comigo por tanto perguntar.

Ela sabia que eu detestava viagens longas, não era uma criança muito paciente, ainda mais sabendo que estamos de mudança. Não queria abandonar minha cidade e minha escola, mas meus pais se separaram, então minha mãe resolveu começar a vida de novo em uma casa velha, isolada, que recebeu de herança da “vó bisa”.

– Chegamos filha! – Minha mãe falou isso com muita empolgação enquanto estacionava o carro.

Não era uma casa velha como eu tinha imaginado, era uma mansão. Mas bem velha, com um jardim enorme, cheio de estátuas antigas de pessoas que não conheço, uma fonte no centro e um labirinto ao lado. Era tudo muito estranho, mas eu gostei, só não queria deixar minha mãe saber disso.

– Isso aqui parece cena de filme de terror- disse só…

Ver o post original 866 mais palavras