Nada

Um trampo aí que eu to fazendo...

Nada

Eu bebo cachaça,

Fumo maconha e cigarro.

Ah, e escrevo poemas.

Isso que eu faço.

Não tenho nada a dizer sobre nada.

Sou o que você vê

Sou o que você lê

Sou o que ninguém pode ter.

Quanto mais falo

Pior me sinto.

Por isso escrevo.

Leia-me por inteiro.

As pessoas falam demais.

As pessoas fazem demais.

As pessoas não cumprem promessas.

As pessoas são inúteis.

Quando estou sozinho lido apenas comigo.
Mesmo sendo difícil eu continuo.

Sou meu único amigo/ abrigo.

Dia a Dia.

Fraco, Deprimido.

Dia a dia.

Frascos, Comprimidos.

É da solidão onde tiro minhas forças.

Onde me ilumino.

Sou psicótico.

Também tiro forças disso.

Esqueça.

Esses problemas são meus.

Não

Seu.

Ver o post original

Deixe um comentário

