Recomeço

Mundo das sombras

recomeço

Em toda minha loucura e minha dor, não sei por quanto tempo estou mais aqui, estirada, ferida, pagando o pelo meus erros, desejo minha morte todos os dias de minha existência, aguardando o ser que será capaz de fazer isso… e apenas um o pode… e sei que não virá.

A dor que sinto é imensa… mas não tenho forças para recomeçar, parece que tudo realmente acabou, só vejo morte e dor, por onde meus olhos passam, sinto a dor da morte de cada um dos seres de meu reino encantado, escuto os gritos de desespero dos que já se foram e isso só me faz mais desesperada.

Mas em meio a minha loucura, ainda existe aquele que tanto amei, que ora vejo rindo de meu desespero, e de toda minha derrota, que viu nisso sua vingança suprema perante mim, e outras o vejo, em tua paz, querendo me ajudar.

Ver o post original 366 mais palavras

Deixe um comentário

