É como mágica!

O que você queria ser antes de crescer?

De repente ela chega… não sei de onde, nem como: a vontade vem de dentro, vem do fundo, começa a formar mil imagens na minha cabeça, e logo conquista uma aliada: a criatividade. Juntas elas são imbatíveis, poderosas, radiantes.

O papel é o infinito – tenho ao meu redor algumas varinhas mágicas. Escolho duas delas e – puf! – contornos e formas aparecem.

Sereia_F01

Mas ainda falta algo… já sei! Vou usar a segunda varinha! E mais uma vez – puf! – a transformação acontece.

Sereia_F02

Agora o toque final… pego a terceira varinha e – puf! – a mágica está completa.

Sereia_F03

Claro, não é fácil assim… Nem tão rápido quanto parece! Mas é uma delícia ver o desenho evoluindo, e as figuras que antes só existiam na minha cabeça aparecerem no papel. Sinto que posso fazer o que quiser, criar qualquer coisa… Para mim, desenhar é como se fosse mágica!

Sereia_FinalTexto…

Ver o post original 4 mais palavras

Deixe um comentário

