Alô!

chegando em casa a gente conversa!

q11O telefone tocou, Marcelo tirou do gancho e o levou até a orelha.

– Alô, Alô! – dizia uma voz rouca, do outro lado da linha –
– Quem está falando? – Perguntou Marcelo –
– Alô, Alô! – repetia a voz –
– Já estou te ouvindo, pode falar!
– Eu quero falar com Marcelo – pediu –
– Quem quer falar com Marcelo? – Perguntou Marcelo, não querendo se identificar sem antes saber quem falava do outro lado –
– É o Rubens, Marcelo!
– Eu não conheço nenhum Rubens…
– Orra Marcelo, como não? Ainda ontem estávamos no bar do Tião pô!
– Amigo, acho que você está confundindo as coisas, eu não frequento nenhum bar do Tião, tampouco conheço nenhum Rubens…
– Não é o Marcelo, casado com a Rutinha e irmão do Manoel?
– Sim, sou eu mesmo! Quem é você?
– O Rubens pô!…

Ver o post original 381 mais palavras

Deixe um comentário

