Artista de Rua

Ahhh os artistas ( pausa para suspirar ). Eu sou apaixonada por esses artistas, de todos os estilos aqueles que faz colar, o ator, o palhaço, mágico etc.

Resultado de imagem para artista de ruaFico pensando o que cada artista já não viveu e a quantidade de historias que tem para contar. A minha vontade é sentar com um deles e conversar até amanhecer.

Essa semana eu comprei um colar e outros acessórios desses caras, e era um senhor. Fiquei imaginando como esse homem deve ter vivido. Ele me desejou muita coisa boa, muita energia e eu sai de lá revigorada e até hoje estou sentindo essa energia que ele me transmitiu. Eu percebi que o dinheiro que ele tira da li é consequência, ok, eu sei que ele precisa do dinheiro para poder comer, mas ele faz aquelas joias (sim, joias) com amor, e o amor vale muito mais do que um diamante, por…

Ver o post original 305 mais palavras

Deixe um comentário

