Wonder Woman – desenho com caneta Bic =]

Blog do Killdragon

Agora que acabaram as aulas da facul sobra um pouco mais de tempo pra desenhar. Então bora aproveitar um pouco o hype do filme Wonder Woman, haha!

wonder_woman___meu_desenho____by_arturguitelar-dbea2d7link do DeviantArt.

Eu resolvi fazer este bem devagar desta vez. Fiz um pouquinho por dia. Talvez eu tenha demorado uma semana, ou quase. Queria ver se eu conseguiria desenhar Gal Gadot como Wonder Woman mas de fato é difícil, para mim, traduzir para o papel a beleza dessa mulher. Penso que fracassei mas eu acho que cheguei um pouco perto.
Porém, mesmo que, em termos de Gadot eu não tenha conseguido ser tão fiel quanto queria, devo confessar que em termos de Wonder Woman eu estou bastante satisfeito. Posso dizer que está aí uma Mulher-Maravilha de respeito. Eu pus um bocado de paciência e esforço aqui e gostei bastante do resultado. E olha que isso é raro de acontecer…

Ver o post original 21 mais palavras

Deixe um comentário

