Sobre a Parada Gay

Psicologando

19388407_10212590009561223_1226736288555718515_o

Ontem, dia 18 de junho, fui em minha primeira Parada Gay.
Gostaria de dizer, primeiramente, que cresci em uma família com pensamentos da família tradicional, sabem? Ou seja, cheios de pensamentos homofóbicos. Ao mesmo tempo, pessoas bem próximas a mim, familiares ou pessoas que conheci na faculdade são homossexuais, logo, apesar das palavras homofóbicas da minha família, eu sempre fui muito a favor da igualdade. Independente de eu ser uma mulher hétero.
Outro fato relevante é que eu sempre ouvi de MUITAS pessoas, não só da minha família, que a Parada Gay era uma “baixaria”, que acontecia de tudo lá e não era ambiente para ir.

Ao longo desse ano,  eu aprendi que devemos ver as coisas com nossos próprios olhos antes de julgar.
Fica aqui a primeira e talvez uma das mais importantes lições desse blog, antes de formular pensamentos: VEJA COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS, se isso não for…

Ver o post original 523 mais palavras

Deixe um comentário

