Prosa poética: Nunca é tarde demais para recomeçar.

Caviar e Ovo Frito

FB_IMG_1485864498596 imagem reproduzida do Pinterest

Estava cedo e eu sorri…rs

Eu corri , literalmente, com o vento me descabelei, parecia divertido, mas em diversas pedras tropecei e em muitos galhos esbarrei, fiquei com sede, mas não tinha água na mochila, por isso mais rápido cansei, sem folêgo e sem ânimo vi que não valia mais a pena correr. Então parei, sentei e pensei.

Olhei para trás, em minha volta e adiante. Percebi os erros, as falhas e todas as coisas importantes que na mochila não levei, acabei percebendo porque as deixei e onde eu foi que errei.

Estava longe para voltar, não tinha mais todo tempo de antes. Refleti por um instante, confesso que chorei, mas resolvi tentar, não aceitei parada ficar.

Acreditei em mim, comecei a pensar que poderia ser melhor do que ontem e meu caminho mudar. Foi quando ouvi um rio e de lá pude da água beber…

Ver o post original 53 mais palavras

Deixe um comentário

