Esparta e Atenas

Enio Castelo

Definitivamente não sou espartano, detesto conflito, detesto brigas, guerras. Sou da paz e pela paz. Mas às vezes não há escapatória e o conflito se instala como é da natureza humana. Ai é um grande problema para mim. Um trabalho para uma terapia de longo prazo. Talvez seja covarde mesmo, frouxo como se diz. Para um advogado isso é fatal, para um fotojornalista também. Mas tenho esperança que ainda melhore. Espero que a Arte me redima.

Faz tempo não paro para assistir um filme, era uma das minhas diversões prediletas. Dos bons filmes que vi, lembro-me de um que assisti no cinema com uma namorada querida: O Clube da Luta de David Fincher, com Brad Pitt e Edward Norton. Um personagem que se divide em dois, o primeiro (não lembro o nome dos personagens, perdoem-me os cinéfilos) vivia entre terapias, associações exóticas e grupos de apoio tentando escapar da…

Ver o post original 627 mais palavras

Deixe um comentário

