Sonho em uma chuva de inverno

Mundo "hipatético" de Amanda

Mundo Hipatetico de Amanda - Beijo na chuva Mundo Hipatético de Amanda – Sonho em uma chuva de inverno

É sexta-feira, fim de tarde. O céu está nublado, triste e preguiçoso. Mas isso não importa muito para quem está dentro do metrô voltando para casa depois de um dia cansativo no trabalho.

Desço na estação Carandiru e vou para o ponto de ônibus. A fila está enorme e o céu ameaça chover. E é claro, estou sem guarda-chuva para variar.

Não demora muito até que os primeiros pingos começam a cair. Tento me proteger em vão, não há lugar para ficar sem correr o risco de perder o ônibus.

Logo as pessoas precavidas começam a abrir seus guarda-chuvas, olhando para mim não sei se com dó ou me julgando. Que se dane, que mal há em se molhar um pouquinho?

Enquanto penso, eis que uma alma caridosa a minha frente se vira e me oferece abrigo. Aceito com…

Ver o post original 223 mais palavras

Deixe um comentário

