Crônicas de um atendente de telemarketing 3

Donflavicos

Voltando para deixar ai mais um daqueles contos.

Tédio,jazz e uísque

Era apenas mais um dia, o céu estava nublado e a temperatura era agradavelmente fresca, sem problemas e sem um único desvio da rotina apenas fui para o trabalho mais uma vez já sabendo que nada além de uma quantidade gigantesca de tédio preencheria todo meu dia de trabalho fazendo as horas se arrastar lentamente enquanto minha mente mergulhava em um limbo de ideias e pensamentos triviais e inúteis que em nada seriam úteis, mas que ao menos seria uma ótima fuga para minha mente pesada com a frustração acumulada de dias imaginando o motivo de tantos procedimentos que eram exigidos sem a mínima necessidade ou sentido.

Nesse dia tediosamente normal enquanto estava sentado em frente ao computador tudo ao meu redor começou a se desdobrar e eu fui inevitavelmente absorvido por um cenário ao mesmo tempo novo e…

Ver o post original 3.510 mais palavras

Deixe um comentário

