Depois da merda no ventilador [conto]

Antimidia

merda no ventilador conto Imagem | O grito – Edvard Munch [Public domain], via Wikimedia Commons

[Dona Gertrudes – 53 anos – Dona de Casa]

Quando eu virei para a segunda rampa eu vi os dois lá em cima, se esfregando encostados no canto da grade. Mas ainda não sabia o que eles estavam fazendo. Foi quando fui chegando perto e escutando o barulho que percebi o que estava acontecendo. Foi horrível. Eu não sabia o que fazer e comecei a gritar. Aí todo mundo começou a chegar e um Senhor muito simpático e elegante veio me confortar com uma água e perguntando se estava tudo bem, o que tinha acontecido, essas coisas. Ele foi muito reconfortante.

[Bernardo Pereira – 36 anos – Pedreiro]

Lá de baixo eu já tinha ganhado o que estava rolando com os dois lá em cima. Os dois tavam se pegando forte. A tia lá começou a gritar não…

Ver o post original 895 mais palavras

Deixe um comentário

