Submetidos a se submeterem

a procura de mim mesma

Por que estou ignorando matemática? Eu devia estudar probabilidade, mas qual a probabilidade de eu preferir dormir pelo resto da manhã?

Maldito Estado, transfere a culpa da sua administração podre para seus estudantes. E então, todos nós, com mentes enjauladas e conduzidos pela a falsa meritocracia, perdemos 365 dias da nossa existência tentando obter algo que já deveria ser nosso.
Não vai entrar na minha mente que isso seja normal. Por que tenho que encher minha cabeça de conteúdo, enquanto morre tia, morre avó e a guerra explode, estou aqui aprendendo probabilidade, pois só assim poderei ser uma boa profissional.

Eu não sirvo para isso. A arte, pelo menos pra mim, é muito mais importante que saber a estrutura de uma célula. Quero ser livre, mas insistem em prender-me. É a prisão que vai me levar para ver a luz do dia?

Ver o post original

Deixe um comentário

