Aurora

Um Rabisco

Screen Shot 2017-04-29 at 18.02.12.png

Eu viajara sozinha. Acordara um belo dia querendo saber quem eu era, e, então, fiz a mala e saí.

Na rodoviária, peguei o primeiro ônibus que passou sem me importar para onde ele ia. Já estava perdida dentro de mim, qualquer lugar seria interessante para tentar me reencontrar.

Acabei chegando em uma praia. Bem simples e vazia, porém lindíssima. No final da orla, uma pousada humilde e aconchegante. Entrei nela, deixei a mala em um dos quartos e sai.

Andei pelo centro da cidade observando as pessoas à minha volta. Alguns casais, tão apaixonados e unidos; alguns grupos de amigos fazendo farra e dando risada enquanto o sol começava a baixar. Voltei para a pousada e fiquei sentada na varanda olhando o mar.

Reconheci, alguns quartos depois do meu, o grupo de amigos que vira no centro, a tarde. Sem me preocupar se notariam ou não, fiquei os observando, me…

Ver o post original 617 mais palavras

Deixe um comentário

