Pássaro Azul

Discrepâncias Mentais

Essa é minha versão do poema Bluebird de Charles Bukowski

Tem um pássaro azul dentro de mim
e ele quer sair…
eu deixo, por que eu não deixaria?
Deixo-o livre para que pouse no ombro de quem quiser.
Tem um pássaro azul dentro de mim
e ele bica meu peito por dentro
até eu dizer que amo.
Às vezes sangra, mas quando ele vê que está realmente machucando,
ele para, sossega e procura um curativo.
Tem um pássaro azul dentro de mim
e ele voa livre no meu estômago enquanto beijo.
Ele também gosta de sair e cumprimentar o pássaro azul de quem estou beijando.
Tem um pássaro azul dentro de mim e ele quer sair. Ele ainda não descobriu que já está livre.

Ver o post original

Deixe um comentário

