Fui fazer uma entrevista com metade da sobrancelha

Blog do desemprego

16473873_1156539431129519_5420284847005512255_n Já colocaram os seus? Coloquem!

Consegui agendar uma entrevista numa loja chique cara e bafônica (imagina a comissão das vendas, né?). Não era o meu foco ser vendedora na vida, mas né, quem não tem cão… Pois bem, um dia antes, pensei “vou fazer aqui uma limpezinha de pele básica caseira pra ficar gata” (nessas hora a gente joga com todas as forças, queridos). Preparei uma misturinha de esfoliante, passei em mim e ATÉ AÍ, TUDO CORRENDO DENTRO DOS CONFORMES.

A partir deste momento do texto, caros amigos, a história fica triste e trágica. EU DECIDI PASSAR NA MINHA CARA AQUELA MÁSCARA QUE FICA PARECENDO UMA COLA PRA SAIR, SABE? Gente, foram momentos terríveis na minha vida. Não sou blogueira de moda (sou blogueira de desgraças) mas eu tenho um conselho pra vocês que usam isso: CUIDADO COM OS PELO, MANO! Porque 1) dói pra arrancar e; 2) você pode…

Ver o post original 379 mais palavras

Deixe um comentário

