As estratégias para storytellers ou quando a solução é um problema!

eSCoRFaNTe

Estou no ramo comunicação, pasmem, há mais de 40 anos! Pouco mais de vinte deles já na área digital. Quem trabalha há tanto tempo no ramo já se acostumou, ano após ano, com as pequenas revoluções que prometem mudar o mundo e transformar nossas vidas.

man-1987210_1920Esta em curso, de acordo com os profetas digitais, consultores, gurus cibernéticos, marqueteiros e influencers que não há salvação para a comunicação corporativa e o marketing fora da adoção de ações de storytellers. Agências publicitárias modernas e as áreas de marketing das empresas buscam desesperadamente a redenção com o uso dessa “nova” metodologia estratégica de comunicação.

Em bom português, storyteller é o contador de história. Como parece que as fórmulas tradicionais de comunicação estão sempre se esgotando, estamos todos atrás de um novo velho formato, para alavancar nossos resultados. A saída parece ser encontrar a história exemplar na boca do narrador perfeito. Aquela…

Ver o post original 717 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s