Há de ser arte!

anarrativaurbana

A arte sempre será mutável, apesar da pouca originalidade com que vem sendo produzida, devido ao acesso descontrolado de informações, unificando-se com o desinteresse dos indivíduos em algo que realmente lhes tragam um acréscimo de conhecimento, a arte ainda persiste.

Tratando-se da globalização, é de se notar, que a atualidade carece de expressões artísticas legítimas, pois, os artistas consolidados no momento são ‘youtubers’, ‘blogueiros’, ‘twiteros’, entre outros. Não descaracterizando esse movimento, mas percebo que falta o devido valor que a arte propicia. A cultura está sendo estigmatizada apenas para quem tem acesso a esse “mundo virtual”, apesar, de uma maioria estar presente, há ainda muito o que se fazer para essa acessibilidade chegar a todos.

Pensando pela lógica capitalista, como citei acima, esses novos artistas estão mais ocupados em ganhar ‘curtidas’ e ‘fãs’, do que apresentar uma forma de arte inovadora. Quantos mais usuários acessarem e divulgarem conteúdos inúteis, mais…

Ver o post original 531 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s