Oliver Stone, José Padilha e o monstro

carvas

Oliver Stone escreveu o roteiro de Scarface (aquele com Aécio no papel de Al Pacino), além de O Expresso da Meia-noite e outros grandes filmes, além de ter dirigido o filme do The Doors e muitos outros, que eu nem aprecio tanto como esses aí mencionados, mas que sem dúvida são importantes pra quem presta atenção em cinema.

Oliver Stone andou visitando o Chaves (ou o Maduro), não lembro. E na verdade pouco importa neste momento.

O que importa é que ontem eu vi um texto de uma aula magna/discurso que ele fez, e resolvi traduzir e mostrar pra você.

Não se ofenda, não estou dizendo que você não sabe ler em inglês. É que eu gosto de traduzir.

E nesse texto dele ele se refere a um “sistema” que funcionaria nos Estados Unidos. E hoje eu li este texto do José Padilha, que só fez filme bom…

Ver o post original 361 mais palavras

Deixe um comentário

