Ensaio sobre a canseira

Escrito em V.

          Breve desabafo e reflexão sobre o que me faz assumir não ser de humanas ou de exatas, mas de exaustas

            Quer saber? Chega. Não dá mais. Eu cansei

            Mas estou falando sério mesmo. Eu cansei e cansei pra caralho. Não estou falando nada sobre aquela canseirinha básica, aquela broxada de final de expediente ou muito menos àquele sentimento de “chega logo sexta-feira”. Ah não, não me refiro a nada comparável com uma corrida básica na esteira e o repouso logo em seguida pra recuperar o fôlego. Nem com qualquer sensação que se resolva na base de cervejinha e batata frita no final de semana. Rá, quem me dera. Nananinanão, eu estou realmente cansada. Verdadeiramente fucking cansada. Acabada, exausta, exaurida, esgotada e desanimada. Só o pó da rabiola. Só o maldito bagaço.

E se engana quem pensa que essa reclamação toda é só sobre algo físico. Aliás…

Ver o post original 929 mais palavras

Deixe um comentário

