Pensamentos soltos, hora do tédio

Um Brasileiro

Essa noite eu estive cá pensando..
Não que eu tivesse algum objeto em específico nem alguma questão profunda para resolver. Apenas pensando, porque pensar é de graça e é (ou parece) algo fácil e que não media grande esforço.
Uma justificativa importante em meio ao meu cansaço atual.
O pensamento foi longe, ganhando ares nostálgicos pois há pouco eu zapeava nas redes sociais, como se fazia antes na tv a cabo procurando canais a esmo apenas para distrair a cabeça. Nesse novo esporte, entretanto, são as histórias de outros que a gente sintoniza, liga e desliga rolando os dedos.
Memórias estranhas, colegas de escola, de faculdade, gente que já não me diz mais nada a respeito e mesmo assim…
Longe de mim de pagar de profundo, diferentão, barroco, ou millennial-mal-do-século, pois meu uso compulsivo das redes sociais denunciam-me em toda a minha ordinariedade, acontece apenas que quando a gente se apercebe do quando é…

Ver o post original 295 mais palavras

Deixe um comentário

