Sobre escritas e fanfics

Olá! Como vão vocês? Hoje vou falar um pouco sobre um hobby meu que alguns conhecem, mas que eu acabo não falando muito sobre, que é escrever histórias. Eu gosto de criar histórias, criar personagens e dar vida à eles e geralmente faço isso com os filmes e séries que gosto. Penso que é porque eu gostaria de estar dentro do universo desses filmes, então acabo criando uma forma de estar lá, ou pelo menos alguém que eu gostaria de ser. Comecei a passar as ideias para o papel (vulgo Word Office) em 2011, quando publiquei minha primeira fanfic. Eu tinha 15 anos quando comecei a publicá-las, o que é uma idade aceitável. Mas e quando você acabou de fazer 21 e continua criando histórias na sua cabeça? Muita gente pensa que fanfic é coisa de criança ou coisa do tipo, geralmente porque as mais famosas costumam ser as que…

Ver o post original 497 mais palavras

Deixe um comentário

