Macacos bêbados loucos

Cartas para mim

Depois de um longo período de bom sono, deitando para dormir e só despertando no dia seguinte – a pulso e com o despertador -, voltei a acordar de madrugada. Não é uma coisa agradável, mas, com o tempo, você passa a achar o seu jeito próprio de não ligar para a insônia.

Há duas noites atrás, por exemplo, saí da cama, fui até a sala, liguei a televisão, assisti algumas coisas no Gnt e na Universal, o sono voltou e eu junto com ele para a cama. A lua estava magnífica (esse é um adjetivo que eu só uso em raras exceções – acho meio brega, mas o momento pede).

Noite passada, peguei o fone de ouvido e coloquei Fuller House em dia. Na cama mesmo, com preguica de levantar, me ajeitei de forma a não atrapalhar o sono de Dan e vi alguns episódios, três ou quatro…

Ver o post original 295 mais palavras

Deixe um comentário

