O Processo Criativo – Segundo 11 Artistas

artenavida

(Ilustração Digital de Patrícia Amato)

Pesquisar é uma fonte rica de recursos. Criar também. Então,pensei em juntar as duas coisas. E boon! Que coisa linda aconteceu!

Perguntei a um grupo de Artistas possuidores de Técnicas Diversificadas de Pintura entre si, bem como Poesia e Fotografia, como era o seu processo criativo. Cada um descreveu de forma aberta seu processo de criar.

As respostas foram compiladas e registradas.  Nas conclusões que vamos apresentar, algo muito bacana aconteceu. Um método foi desenhado. Embora sejam Artistas tão diferentes e cada um faça a sua maneira, reunimos o que todos tem em comum. Uma riqueza de pensamento criativo mostrou-se à nossa disposição e resolvemos todos compartilhar com vocês.

Antecipadamente, agradeço e muito meus queridos amigos e participantes! Boas Artes a Todos!

Artistas Participantes: Marcia Vinhas Fernandes , Ana Bittar, Rafael Duarte, Iolanda Cimino, Paulo Liionetti, Anselmo Moura. Carolina Saidenberg, Sandra Lozano , Sergio Grecu…

Ver o post original 499 mais palavras

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. Muito legal ver meu post reblogado aqui! Foi uma pesquisa que fiz com 11 artistas plásticos para contribuirmos com o processo criativo de qualquer pessoa! E a reblogagem foi um passo interessante, pois tem tudo a ver com nossa proposta! Viva! Patrícia Amato, Artista plástica.

    1. AntimidiaBlog disse:

      Hey Patrícia! E a pesquisa resultou num post muito loco…….parabéns…….. 🙂 …….e acho que reblogar tem tudo a ver com a proposta mesmo……..hahahha……..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s