Quem procura, acha

Atalho Criativo - Fuja do comum

IKEA rompe os limites do SEO e renomeia produtos de forma muito criativa

Quem disse que SEO não pode ser uma forma muito, mas muito criativa de marketing? A IKEA, loja especializada em utilidades e móveis domésticos, resolveu renomear alguns produtos com base no comportamento dos consumidores, solucionando o problema pesquisado no Google. Não entendeu? A gente te explica.

Imagine que seu amigo só fala dele, só os problemas dele importam e só ele existe no mundo (muita gente não vai se esforçar muito para imaginar). Então você recorre ao pai-de-todos, conhecido como Google, e digita “Meu amigo só fala dele”. Na hora, um link patrocinado te leva para a venda de uma penteadeira com um espelho “bacanudo”.

penteadeira

Imagine outra situação. Uma rapariga ou raparigo tem um crush, mas ele manda nenhuma mensagem. Então esse serumaninho digita “Ele não me manda mensagem” e na busca do Google aparece um carregador…

Ver o post original 264 mais palavras

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. Thiago Ghougassian disse:

    Obrigado pelo repost, pessoal! Acabei descobrindo o AntimidiaBlog por causa disso e já virei fã! Abraços!

    1. AntimidiaBlog disse:

      Opa, obrigado você pelo post, e por ser um fã do AntimidiaBlog. Valeu a força!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s