Percentagens Ensaios e outras sensações. 3%

Metaclio

Cesta vez, meu orientador me explicava sobre ser ou não original em meus escritos. Ele dizia que A não era igual a B . Logo, mesmo que haja A no B, ele gerará C. Ou seja, desde que eu unisse vários saberes já discutidos por mim e inserisse novos, eu teria nisso uma nova produção.

Pode até parecer uma conversa de doido, mas fará sentido, não se preocupe.

É mais ou menos isso que leio na primeira série brasileira da Netflix, 3%. As minhas memórias sobre leituras feitas, de filmes ou de livros, sempre eram acesas quando via aos episódios da primeira temporada.

Não é nada de novo. A série não sei se propõe-se ser uma divisora de águas no gênero, mas, em suma, ela brinca com esta memória possível. Creio que ela tem uma expectativa no expectador, para levar com sinceridade estas linhas.

3-netflix

Caso não tenha visto ainda, adianto…

Ver o post original 675 mais palavras

Deixe um comentário

