A difícil arte de escrever

O Blog da K

Provavelmente as únicas pessoas que compreenderão minhas palavras são outros escritores…

Quando as pessoas leem um texto, elas tendem a acreditar que há um segredo para escrevê-lo. Alguns pedem conselhos para escreverem melhor, é como se eles pensassem que há uma chave, capaz de desbloquear a escrita e fazer tudo acontecer da maneira que se quer. Mas isso não poderia estar mais longe da verdade… tsc, tsc, ao menos para mim.

Tenho sonhado em escrever um romance desde que eu tinha uns quinze anos, e eu tenho tentado isso mais ou menos desde então. Fiquei frustrada quando me formei no Ensino Médio sem ter o meu primeiro manuscrito pronto, e em seguida, duas vezes mais brava, quando anos mais tarde, me formei na faculdade e ainda não tinha escrito um capítulo sólido se quer. Cheguei a escrever uns rascunhos, é verdade, mas eles são tão ruins que eu não deixaria nem…

Ver o post original 290 mais palavras

Deixe um comentário

