TOP 15 – Minhas Personagens Femininas Favoritas

No alto das árvores a arte é mais bela que se imagina...

Inicialmente era uma lista com 33 personagens. Das quais eu tive que transformar em 15, baseando-me em atuação, como me marcou e representatividade (tanto no roteiro como na cultura popular).

15ª Colocação
15

Personagem: Domino Harvey
Atriz: Keira Knightley
Filme: Domino – A Caçadora de Recompensas (2005)

O personagem da Domino Harvey, não é apenas bem criado (lembrando que é baseado numa pessoa real), mas como também é bem atuado.

Representativa da mulher forte e independente, que busca o seu espaço e o conquista sem precisar de regras. Me agrada muito a atitude e personalidade da personagem.

14ª Colocação
14

Personagem: Renee Madison/Alice Wakefield
Atriz: Patricia Arquette

Filme: Estrada Perdida (1997)

Renee Madison/Alice Wakefield é aquele tipo de Femme Fatale com duas faces, uma puritana e outra totalmente diferente. A qualidade da atuação da Patricia Arquette faz da personagem inesquecível.

O peso da personagem no filme é de extrema relevância, ligando o…

Ver o post original 1.063 mais palavras

Deixe um comentário

