Prazer ilícito

macronista

Dia desses, me perguntaram o porquê de usar maconha, afinal “isso te deixa lerdo, engorda [como se ser gordo fosse defeito] e todo mundo sente aquele cheiro horrível”. Fui obrigado a parar um pouco na vida e pensar a verdadeira razão do uso; então resolvi analisar os motivos que me levaram a fumar e qual efeito que ela tem sobre mim.

Claro, tem a parte geral; aquilo que todos sentem: hipersensibilidade, fotofobia, vontade incomparável de fazer ioga (ou virar, do nada, um mestre de artes marciais) e riso descontrolado. Mas o que me leva a fumar não é nada disso, isso tudo é só um bônus! Fumo pela estática temporal.

Como assim? Ao ficar chapado, eu simplesmente paro no tempo. Sei exatamente quais são meus problemas e responsabilidades; mas isso não importa. Sei que, ao ficar lombrado, minha vida para e não evolui ou involui. Consigo analisar diversos aspectos concernentes…

Ver o post original 163 mais palavras

Deixe um comentário

