Insônia

Cartas para mim

Deitei pra dormir umas 22h15 e já estou acordada. É, meus amigos, há tempos não sei o que é dormir uma noite inteira sem acordar.

Quando eu era criança, isso acontecia com frequência também. Até o meio da adolescência, na verdade.

Sempre que eu acordava de madrugada, ia pra sala e ligava a televisão. Geralmente não estava passando nada de bom (grande novidade), mas só o barulhinho mais baixo já me induzia o sono.

Alguma vezes minha mãe já chegava na sala de manhã com cara de “dormiu aqui de novo”? Às vezes não, só tinha acordado mais cedo e assistido Globo Rural e outros programas da madrugada, como Telecurso 2000, que eu adorava.

Aos sábados, sempre tinha a dobradinha Globo Ciência e Globo Ecologia. Sim, só assistia a Globo porque só tinha TV aberta em casa e o sinal era tão ruim que não pegava a TV Cultura.

Hoje…

Ver o post original 85 mais palavras

Deixe um comentário

