Quando você foi ao cinema pela primeira vez?

Falando em Literatura...

Cinema é magia, principalmente os antigos de bairros tradicionais, aqueles onde o pipoqueiro te conhece pelo nome. Cinema faz parte da nossa história pessoal, um memorial de emoções.

Você lembra do primeiro filme que viu no cinema? Eu lembro: “Bernardo e Bianca”. Ele estreiou no Brasil no dia 22 de julho de 1977, eu tinha 5 anos incompletos.

Cinespacial-fachada
Cinema é magia, principalmente os antigos de bairros tradicionais, aqueles onde o pipoqueiro te conhece pelo nome. Cinema faz parte da nossa história pessoal, um memorial de emoções.

Você lembra do primeiro filme que viu no cinema? Eu lembro: “Bernardo e Bianca”. Ele estreiou no Brasil no dia 22 de julho de 1977, eu tinha 5 anos incompletos.
Esse é o original de 1977, os personagens fogem em uma folha empurrados por uma libélula que serve de motor.
Lembro com uma nitidez incrível das cenas desse filme, a minha memória remota é…

Ver o post original 604 mais palavras

Deixe um comentário

