Música para produzir melhor

Opa!!! Tudo certinho por aí?

Eu, desde sempre, fui doida por música. Estava sempre pertinho do rádio, pronta pra dançar, as músicas que minha mãe colocava pra ouvir enquanto fazia faxina. Ou então, eu sentadona no banco de trás da Variant amarela ouvindo as fitas k7 que meu pai colocava no toca fitas.

Lembro que tinha uns dez anos quando a minha mãe me deu meu primeiro walkman, e pude começar a ouvir as músicas que eu mais gostava. Me senti mega independente!!!!!!

Acabou que, sempre que precisava me concentrar para fazer algo, estava ouvindo música. E é assim até hoje. No trabalho, os foninhos reinavam na minha mesa, pois era a maneira que eu tinha de me “isolar” das distrações a minha volta (só lembrando que minha atenção para qualquer coisa, tem dias que beira a um estado Dory de ser) e conseguir produzir.

Geralmente ouço algo mais barulhento…

Ver o post original 598 mais palavras

2 comentários Adicione o seu

  1. A Aleatória disse:

    Que demais! Obrigada pelo carinho!

Deixe um comentário

