Toma aqui um 50 reais. E o desabafo por conta da casa

Escrito em V.

Algumas ideias malucas que me surgem ao ouvir rádio. É aquela coisa, 99% problematizadora, mas aquele 1% “vai safadão”

São tanta coisas que circundam minha cabeça agora que, na realidade, nem sei como escrever a quantidade de bagunça dentro dela. Queria falar sobre a saída de Dilma, porque o considero sim um golpe e que não suporto a ideia de quem está, como um todo, no poder hoje? Sim. Queria decorrer também sobre como tenho me sentido enquanto trabalhadora, proletária de um sistema nada justo e quanto isso influencia em todas as esferas da minha vida? Vish, se queria. Mas sabe por que anda meio difícil falar sobre qualquer outro assunto de maior complexidade e derivados? Sabe o que se repete em minha linda cabecinha que não me deixa raciocinar direito nestes momentos?

É difícil dizer ao certo o que mais ecoa em minha mente dentre tantas opções. Em dado…

Ver o post original 1.587 mais palavras

Deixe um comentário

