Eu não vou com calma,vou com alma…

Mais uma noite nos seus braços, mais uma noite com meus passos sincronizado ao seus. Tudo que eu queria é que de fato fosse meu. Então me pede para que não aperte o passo, e nesse descompasso, que eu ande com um pouco mais de calma.

Não, eu não vou com calma, eu vou com alma.

Após milhares de diálogos no WhatsApp e meia dúzia de troca de beijos e caricias, já acha que pode ditar o ritmo da minha paixão? Não sei se pra você o mesmo significado, mas pra mim, paixão vem que a gente nem sente, e, quando se dá conta, já se tornou capaz de mover céus e terras pra ficar junto da pessoa. Acontece sem previsão, sem nem pensar nos termos de adesão.

Eu adoraria saber se seu ascendente é em libra, e já me preparar para uma possível decepção. Também gostaria de saber se…

Ver o post original 230 mais palavras

Deixe um comentário

