Light Painting “Show de Luzes”!

elitonribeiro

Bom hoje venho mostrar na prática para vocês uma técnica de fotografia muito criativa que se chama Light Painting  ou traduzindo ao pé da letra “Pintura de Luz”.

Aqui estarei apenas postando alguns dos registros feitos por mim, mostrando a técnica e algumas configurações da câmera que uso para o tal feito.

Se você quiser aprender o passso a passo siga o Tutorial – Técnica Light Painting

1ª. Esse foi o meu primeiro registro feito em 2013 quando li pela primeira vez sobre a técnica Light Painting em uma revista de fotografia. Eu tentei escrever o meu nome: “Eliton”.
Pelo visto não ficou muito bom rs!

1236352_538152689589106_253220068_n
(Cano EOS Rebel T1i – 10s f/8 ISO 250 )

2ª. Essa também registrada em 2013 após algumas tentativas de fazer um “coração com uma fecha” e a letra R de Renata (Minha esposa).
(O logo clic+ é uma empresa de fotografia minha).

Ver o post original 62 mais palavras

Deixe um comentário

