Um papo BEM pesado

Quasar 3000

images

De tempos em tempos me engajo em algum tipo de pesquisa estranha, daquelas que nos levam a locais inimagináveis criados pela bizarra mente humana. Dessa vez, por algum motivo ainda não identificado, busquei “canibalismo” no YouTube. Eis que me surge uma tal de droga (dos infernos), chamada Bath Salts, e assim, sem delongas, é uma coisa horrorosa que faz as pessoas pirarem de uma forma SUPER MEDONHA, então quem que não gosta de cenas fortes, sangue e possíveis possessões demoníacas, NÃO LEIAM ESSE TEXTO OU VEJAM OS VÍDEOS NO FINAL.

431688471

O lance é que se trata de uma droga permitida até pouco tempo nos EUA e Canadá, mas que causa efeitos horríveis nos usuários, tais como movimentos involuntários, repetidos incessantemente por horas, gritos de verdadeiro pavor, agressividade no nível mais alto possível a um ser humano, força de dez homens em um, enfim, é um desastre atômico na mente do indivíduo…

Ver o post original 208 mais palavras

2 comentários

  1. Sarah Connor disse:

    Olá. Gostei demais de ter tido um texto do meu blog Reblogado. =) Sintam – se livres para sempre fazê – lo. Depois dá uma lida em outras matérias mais antigas, sempre dedico muito tempo a postar conteúdo interessante e com o português correto (sou dessas… rs). Obrigada!! E sucesso.

  2. AntimidiaBlog disse:

    Valeu! A ideia é essa, estimular as pessoas a fazer coisas legais……. 🙂 ………..

Os comentários estão encerrados.